Vencedores do EDF Pulse 2021 receberão prêmio de R$ 20 mil por categoria

Evento que acontecerá de forma 100% digital premiará as categorias Smart City e Smart Factory

O Grupo EDF anunciou que os vencedores da 2ª Edição do Prêmio EDF Pulse Brasil serão conhecidos na próxima quarta-feira, 14 de abril, às 16h, em evento 100% digital. O prêmio vai reconhecer projetos inovadores de startups nacionais no serviço de transição energética e em novos usos da eletricidade em duas categorias, Smart City e Smart Factory.

A companhia destacou que o vencedor de cada categoria ganhará um prêmio de R$ 20 mil. Além disso, caso alguma inovação seja de interesse das empresas do Grupo EDF no Brasil, haverá a possibilidade de realizar uma parceria para o seu desenvolvimento.

Os finalistas na categoria Smart City são a movE Eletromobilidade, SmartR Intelligent Monitoring, Tubular 4.0 e Thingable Soluções de Informatica. Já na Smart Factory, chegaram na escolha final a Fu2re Smart Solutions, Tracel, Phygitall, Neural Tecnologias Sustentáveis e SPDT Soluções em energia.

Segundo a empresa, a iniciativa é resultado de uma parceria entre as empresas do grupo no país: Citelum, EDF Norte Fluminense, EDF Renewables e Framatome. O Grupo EDF promove o Pulse desde 2014, com edições na França, Índia, Itália, Reino Unido, África e agora China.

Quem tiver interesse, poderá assistir o evento de premiação pelo link: https://www.sympla.com.br/edf-pulse-brasil-2021__1159614