Apostando nas novas tecnologias, a Light está lançando um canal de WhatsApp para agilizar o atendimento ao cliente. Por meio do sistema de Inteligência Artificial, os clientes poderão entrar em contato com a empresa e realizar algumas solicitações.
De acordo com a distribuidora, o desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. Entre os serviços que poderão ser utilizados por meio do aplicativo, estão as Consultas de débitos; 2ª via da conta de energia; Consulta ao código de barras da conta de energia; Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.
Além do atendimento pelo aplicativo, através do número (21) 99981-6059, a companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento, são eles:
· Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br/agv)
· Redes sociais – @lightclientes e facebook.com/lightclientes
· Disque-Light Comercial (0800-282-0120)
· Disque-Light Emergência (0800 021 0196)