Enel e PicPay se unem para facilitar pagamento da conta de luz

Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta

A Enel Brasil e o aplicativo PicPay irão disponibilizar a todos os clientes das distribuidoras da Enel a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura irão participar de um programa de cashback. A parceria entre as duas empresas visa facilitar o pagamento de contas de luz e incentiva a adimplência.

A nova facilidade estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá benefício do cashback a todos os clientes da Enel Brasil, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app da fintech com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

Para mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site das distribuidoras da Enel Brasil. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”

Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.