A Neoenergia anunciou que a partir da próxima quarta-feira, 21 de abril, a Ceb Distribuição passa a ser Neoenergia Distribuição Brasília. Segundo o grupo, a mudança será gradativa. O novo visual chega primeiro aos ambientes virtuais da empresa. Ao longo de 2021, além do site e das redes sociais, a nova logomarca estará estampada também nas contas, nas lojas de atendimento, nos veículos de serviço e no fardamento dos colaboradores.
A empresa informou que a alteração gradual tem a intenção de apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, gradativamente, irão se familiarizar com a nova identidade visual. De acordo com a Neoenergia, a virada da marca representa o compromisso em oferecer um serviço cada vez melhor aos clientes.
A Neoenergia explicou que a nova identidade visual ganha o formato, as cores e a chancela da empresa, que tem como propósito criação de valor econômico, social e ambiental. “A nova identidade simboliza esse protagonismo: uma empresa comprometida com a sustentabilidade, eficiência da operação e a satisfação dos clientes”, comentou o presidente da Neoenergia Distribuição Brasília, Frederico Candian, em nota enviada com exclusividade à Agência CanalEnergia.
A empresa destacou alguns dos avanços conseguidos nesses primeiros meses de administração, como a melhoria dos indicadores de qualidade, a implantação de tecnologias, como o self-healing, e a renegociação de dívidas de consumidores.
Imprimindo a marca da sustentabilidade, a empresa aproveita a nova fase para introduzir seus primeiros 11 carros elétricos na capital federal. Os veículos serão utilizados, inicialmente, para a realização de serviços administrativos. Com autonomia de cerca de 350 quilômetros, os carros serão abastecidos por meio de dois pontos de recargas instalados na sede da companhia. A empresa pretende ampliar a frota movida a eletricidade.