Alupar precifica em R$ 25,50 units em oferta secundária de ações do FI-FGTS

Cada Unit é composta por uma ação ordinária e duas preferenciais

A Alupar Investimento S.A. definiu em R$ 25,50 o preço de suas Units no âmbito da oferta secundária de ações que eram detidas pelo Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS), segundo fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Cada Unit da Alupar é composta por uma ação ordinária e duas preferenciais. No total, foram colocadas no mercado 35.162.754 Units. A oferta teve esforços restritos de colocação, e o coordenador líder foi o Itaú BBA. Também fizeram parte do sindicato de bancos a Caixa Econômica Federal (administradora do FI-FGTS), o Bank of America e o JPMorgan, e houve esforços de colocação no exterior. A liquidação da oferta acontece na próxima segunda (26).

A companhia informou ainda que não haverá procedimento de estabilização do preço de units de emissão da companhia após a realização da Oferta Restrita e, assim o preço das units no mercado secundário da B3 poderá flutuar. A realização da Oferta Restrita foi aprovada pelo Comitê de Investimento do Acionista Vendedor.