EDF Norte Fluminense realiza leilão de energia convencional

Certame acontecerá no próximo dia 10 e o ponto de entrega será o submercado Sudeste/Centro Oeste

A EDF Norte Fluminense realizará um leilão público online para compra de energia elétrica convencional no Ambiente de Contratação Livre. O certame acontecerá no próximo dia 10 de maio, às 15h. O prazo de suprimento de energia é de 31 dias, durante o mês de agosto deste ano, de forma FLAT. O ponto de entrega é o submercado Sudeste/Centro-Oeste.

Para participar do leilão, a comercializadora deve ter capital social maior ou igual a R$ 5 milhões, estar adimplente na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e enviar toda a documentação prevista no edital até às 12h do dia 7 de maio para o e-mail comercializacao@edfbrasil.com.br. O leilão será realizado pela plataforma Suati, e os interessados devem se cadastrar previamente.

A empresa destacou que o resultado será divulgado no próprio dia 10 de maio, às 17h. O edital completo pode ser acessado pelo site da EDF Norte Fluminense ou na área de Leilões, no Portal CanalEnergia. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (21) 3974-6100 e (21) 99519-0991. O leilão poderá ser acompanhado pelo link https://www.leilaodigital.net/EDFNF .