Diretoria da Fundação PTI-BR é reconduzida à novo mandato

Cerimônia de posse aconteceu na última segunda-feira, 03 de maio, no auditório César Lattes, no PTI-BR

A diretoria da Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR) foi reconduzida para a gestão 2021/2024, em cerimônia oficial de assinatura do termo de posse, realizado na última segunda-feira, 03 de maio, no auditório César Lattes, no PTI-BR. O ato simbolizou o reconhecimento dos resultados conquistados durante a última administração e a continuidade do planejamento estratégico voltado à sustentabilidade.

Foram reconduzidos aos cargos o diretor-superintendente, general Eduardo Garrido; o diretor administrativo-financeiro, Flaviano Masnik; o diretor técnico; Rafael Deitos; e o diretor de negócios e inovação, Rodrigo Regis. O novo mandato começou no dia 03 de maio e se encerra em 2 de maio de 2024. Durante esses três anos, os diretores reconduzidos terão o desafio de deixar um legado para Foz do Iguaçu, Região Oeste do Paraná e também para o Brasil seguindo as quatro temáticas de atuação do PTI-BR: agronegócios, energias, segurança de infraestruturas críticas e turismo e cidades inteligentes.

A partir da indicação do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira, a recondução dos diretores foi aprovada pelos membros do Conselho Diretor da Fundação PTI-BR na 59ª Reunião Ordinária, realizada no dia 22 de abril.

A cerimônia de posse foi prestigiada por diretores da Itaipu Binacional e pelos colaboradores do PTI-BR, que puderam acompanhar a solenidade por transmissão ao vivo pela internet. Na ocasião, foi apresentado um vídeo com a retrospectiva das principais entregas da diretoria na última gestão, todas alinhadas com o propósito do Parque Tecnológico, que é integrar e transformar conhecimentos e tecnologias em soluções para o progresso da sociedade, ressaltou a binacional em nota.