2W se torna signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção

Empresa assume o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e stakeholders

A 2W Energia assinou o compromisso com Instituto Ethos para adesão ao Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção. Ao se tornar signatária do pacto, a 2W Energia assume o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e stakeholders, a fim de que ela seja cumprida integralmente.

O pacto global é um compromisso voluntário assumido por empresas privadas e públicas e tem por objetivo uni-las na promoção de um mercado mais íntegro e ético, além de reduzir as diferentes formas de corrupção. A empresa vai atuar também pela legalidade e transparência de informações em todas as esferas.

O Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção foi instituído para conectar e mobilizar empresas na constituição de um mercado íntegro, transparente e ético, contribuindo para mitigar os riscos envolvidos com suborno e corrupção.

Entre os temas tratados pelo Pacto, estão: compras públicas, financiamento de campanhas eleitorais, desvios de recursos públicos e publicidade governamental.