Voltz abre inscrições para programa de estágio

Vagas são para áreas de Tecnologia, Marketing, Finanças e RH para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

A Voltz, fintech do Grupo Energisa, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio até o dia 11 de julho. As vagas são nas áreas de tecnologia, marketing, finanças e recursos humanos para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa oferece bolsa de R$1.500, além de ticket refeição, vale transporte e seguro de vida. Os interessados podem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/voltz. O processo seletivo será totalmente digital.

O estágio terá duração mínima de seis meses, sendo possível a renovação pelo mesmo período para estudantes de cursos tecnólogos. Já para aqueles que fazem cursos regulares, o período máximo de estágio é de dois anos. De acordo com Frederico Dias, head de talentos da Voltz, a busca é por pessoas criativas, inovadoras e com propósito de crescimento junto com a empresa. Segundo ele, a empresa deseja ser essa porta de entrada para quem quer ingressar no mercado de trabalho com a certeza de aprendizado e desenvolvimento profissional.

O executivo acrescenta que a fintech é fruto do espírito pioneiro do Grupo Energisa, do qual faz parte. Em menos de um ano, a Voltz está certificada pela plataforma Great Place to Work, como um dos melhores lugares para se trabalhar. O Grupo Energisa também tem o mesmo certificado e é a primeira empresa do setor elétrico a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies.

Lançada em janeiro deste ano, a Voltz é a primeira fintech do setor elétrico. Trata-se de uma de conta digital pensada e criada para quem precisa ter mais agilidade no dia a dia. O aplicativo Conta Voltz tem um sistema inteligente de atendimento que “conversa” com o usuário, por SMS ou WhatsApp, com o objetivo de auxiliá-lo em operações como como pagamentos, Pix, transferências e consultas. A conta também oferece uso de cartão de débito e crédito.