Enel Brasil abre mais de 100 vagas para estágio

As inscrições vão até o dia 5 de agosto e os selecionados começam a trabalhar em setembro de 2021

A Enel Brasil está disponibilizando mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.

A companhia informou que seu Programa de Estágio tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução. Para o grupo, a diversidade é um tema muito importante e a empresa acredita que as diferentes histórias, habilidades e visões de mundo ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e o setor elétrico.

Os interessados nas vagas precisam estar a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto, no site do Grupo Enel. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.