Alessandra Zuza assume diretoria de Pay e Bank da Edmond

Executiva chega para fortalecer a empresa como referência em meios de pagamento para o mercado de energia fotovoltaica

A greenfintech, Edmond, fornecedora de soluções financeiras digitais para o mercado de energia fotovoltaica, anunciou a chegada de Alessandra Zuza como nova Diretora de Pay e Bank. A executiva terá como missão consolidar a Edmond como a única fintech com um ecossistema digital dedicado e exclusivo a atender às demandas do segmento de energia renovável, com produtos e serviços 360 graus.

A executiva declarou que sua meta é somar sua experiência ao time de especialistas da Edmond para torná-la referência nacional em inovação de modelos de negócios na era digital, por meio de tecnologias disruptivas. Outro desafio de Alessandra será o lançamento de novas ofertas em meios de pagamento, “Aposto na velocidade de decisão e inovação das fintechs para criar novas soluções de forma rápida, para atender todas as demandas do setor de energia fotovoltaica, com soluções bancárias end-to-end, que facilitarão o dia a dia de milhares de profissionais”, destacou.

A companhia informou que Alessandra Zuza é formada em administração pela Unidade Paulista (UNIP), possui MBA em Marketing e Growth pela PUC do Rio Grande do Sul e especialização em finanças pela Saint Paul Escola de Negócios. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.