Petrobras recebe indicações para cargos de Conselheiros de Administração

Ofício foi enviado pelo MME e eleição ocorrerá na próxima Assembleia Geral Extraordinária

A Petrobras informou através de comunicado enviado na última terça-feira, 20 de julho, que recebeu ofício do Ministério de Minas e Energia com as indicações para a composição da chapa da União para os cargos de Conselheiros de Administração da companhia. A eleição ocorrerá na próxima Assembleia Geral Extraordinária.

Entre as indicações constam os nomes de Eduardo Bacellar Leal Ferreira para recondução ao cargo de Conselheiro de Administração e Presidente do Conselho; e do atual presidente executivo, Joaquim Silva e Luna, para recondução ao cargo de Conselheiro de Administração.

Os outros nomes indicados são:
Ruy Flaks Schneider – recondução ao cargo de Conselheiro de Administração;
Sonia Julia Sulzbeck Villalobos – recondução ao cargo de Conselheiro de Administração, indicada para a vaga destinada ao Ministério da Economia;
Márcio Andrade Weber – recondução ao cargo de Conselheiro de Administração;
Murilo Marroquim de Souza – recondução ao cargo de Conselheiro de Administração;
Cynthia Santana Silveira – recondução ao cargo de Conselheira de Administração, selecionada em lista tríplice, elaborada por empresa especializada;
Carlos Eduardo Lessa Brandão – indicado ao cargo de Conselheiro de Administração, selecionado em lista tríplice, elaborada por empresa especializada.