Errata: Cassio Audi passa a integrar conselho consultivo da Trinity Energia

Com a indicação, o board consultivo da empresa passa a contar com seis executivos, além de Audi, Paulo Mayon, Roberto Castro, os sócios da empresa Lucas da Cal e Marcelo Cajado, além do CEO e fundador João Sanches

Nota da Redação: Matéria corrigida às 10:43 horas do dia 06 de agosto de 2021, após a empresa retificar informação enviada sobre o cargo de Cassio Audi, ele será membro do conselho consultivo e não do conselho de administração, conforme informado anteriormente. A empresa também corrigiu informação inicial enviada sobre o número de membros do conselho. Veja a matéria corrigida abaixo:


 

A Trinity Energia, comercializadora de energia, informou que Cassio Audi, ex-Diretor Chefe Financeiro (CFO) da Península Participações, passou a integrar o seu conselho consultivo. Com a indicação, o board consultivo da empresa passa a contar com seis executivos: Cassio Audi, Paulo Mayon, Roberto Castro, os sócios da empresa Lucas da Cal e Marcelo Cajado, além do CEO e fundador João Sanches, que é o presidente do Conselho.

De acordo com o comunicado, Audi tem longa jornada como C-Level, já ocupou os cargos de CFO na P&G, Brookfield Asset Management, Rossi Residencial e GVMI. Na Rossi, o executivo foi responsável por coordenar uma reestruturação que levou a empresa à capitalização de mercado de R$ 600 milhões, em 2008, para R$ 3,5 bilhões, em 2012.

O executivo já foi reconhecido como Melhor CFO na América Latina, pelo ranking da Institutional Investors Magazine, em 2011. Além disso, recebeu o segundo lugar da Sell Side, nos Setores de Cimento, Construção e Imobiliário.