Alphainfra Energia apresenta resultados e consolida expansão

Empresa conduziu com pionerismo a migração de mais de 15 cooperativas de distribuição de energia no RS, SC e SP

É momento de transformação, soluções baseadas em inteligência artificial, smart grid, derivativos de energia e inovações regulatórias. Atenta as oportunidades do setor elétrico, a empresa Alphainfra Comercializadora de Energia está apostando no crescimento da economia, por isso garante presença como patrocinadora do maior evento do Brasil promovido pelo Grupo CanalEnergia, o Encontro Anual do Mercado Livre, que acontecerá este ano nos dias 25 e 26 de novembro.

Considerada benchmark sobre o tema, a Alphainfra, conduziu com pionerismo a migração de mais de 15 cooperativas de distribuição de energia no RS, SC e SP, sendo todos processos homologados pela ANEEL, construindo um portfólio de contratos no ACL superior a R$ 3 bilhões, somente nos dois últimos anos. É o que chamamos de “estratégia do oceano azul”, afirma Fernando Flach, CEO da empresa ressaltando ainda que a sua equipe está trabalhando atualmente na estruturação de novos leilões de energia de permissionárias estimados em 90MWm em contratos de longo prazo.

Para o evento que acontecerá no Tivoli Eco Resort na Bahia, a Alphainfra levará como convidadas algumas empresas que fazem parte de sua trajetória como a chinesa Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), presente em mais de 170 países e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes (2020).

Buscando sempre excelência no atendimento e proximidade dos seus clientes, Alphainfra comunica também a inauguração de seu mais novo escritório em Alphaville, proporcionando um programa de job rotation em São Paulo em linha com planejamento estratégico de diversificação de novos negócios.

(Nota da Redação: Conteúdo patrocinado produzido pela empresa)