ISA Cteep abre inscrições para programa de jovens talentos

Vagas são para recém-formados em engenharia, economia ou administração. Programa Trainee Energisa 2022 encerra inscrições na quinta

A ISA Cteep relança o Programa Jovens Profissionais. O objetivo é o de fortalecer o pool de talentos da companhia, para que  possam assumir posições-chave e estratégicas num curto período. E ainda, acelerar a carreira e promover a visão holística do negócio, por meio da experiência de job rotation para maximizar o aproveitamento do aprendizado.

Ao todo, são cinco vagas para atuação no estado de São Paulo, destinadas a recém-formados em engenharia, economia ou administração, que tenham de um a três anos de graduação, com experiência profissional de dois a três anos.  Durante o Programa, os cinco profissionais receberão salário de R$ 6.500 mais benefícios, como vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica, PLR coletivo e individual, previdência privada, gratificação de férias, auxílio-creche e a filhos PCD e Gympass.

As inscrições se encerram no dia 13 de outubro. Os interessados podem obter mais informações neste link  e realizarem o cadastro e os testes online ao clicar neste site.

Energisa – O Grupo Energisa encerra na próxima quinta-feira, 16 de setembro as inscrições para o seu programa de trainee. Os candidatos podem se inscrever para vagas em várias áreas nos 11 estados onde a empresa atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As inscrições são realizadas pelo site, com um clique no banner exclusivo do programa e preenchimento do cadastro. A seleção será totalmente online.

Na edição deste ano, o programa não tem um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo.