Aneel promove Workshop sobre elaboração de Inventários Hidrelétricos

O evento será nos dias 23 e 24 de setembro, a partir das 14h, de maneira híbrida

A Aneel está promovendo II Workshop Inventários Hidrelétricos Participativos. O objetivo é criar um ambiente de diálogo entre os representantes dos diferentes segmentos envolvidos nos processos de implantação de empreendimentos hidrelétricos no país. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, a partir das 14h, de maneira híbrida, com participações remotas e presenciais, e será transmitido ao vivo pelo canal da Aneel no YouTube.

A agência reguladora informou que a segunda edição do workshop contará com a presença do Ministro de Estado de Minas e Energia, Bento Albuquerque, dos Governadores de Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior e do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, de forma virtual, da Diretora-Presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Christiane Dias Ferreira, além da Presidente da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), Marcelo Xavier, do Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Barral.

Quem tiver interesse, poderá enviar perguntas e comentários, ao longo do evento, por meio do WhatsApp, para a Assessoria de Cerimonial e Relações Institucionais da Aneel, no número (61) 99115-2757.