EDP Trainee Program abre inscrições para 6ª edição

Inscrições podem ser feitas até 24 de outubro para candidatos de formações diversas, de qualquer parte do mundo

A EDP abriu as inscrições para mais uma edição do EDP Trainee Program. A companhia busca perfis de todas as áreas de formação para escrever sua história em busca de se tornar uma empresa 100% verde até 2030. Ao fim do programa, os trainees selecionados podem integrar o quadro de colaboradores da empresa.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 24 de outubro pelo site EDP. Para o processo de seleção, os candidatos podem ser oriundos de diversas áreas de formação e qualquer parte do mundo. Um dos requisitos para concorrer às oportunidades envolve o domínio da língua inglesa.

De acordo com a companhia, após o processo de seleção, os trainees passarão pela fase de onboarding em fevereiro de 2022, com duração de um mês, e duas rotações por diferentes áreas de negócio, geografias ou empresas do grupo EDP, num total de seis meses. Em setembro de 2022, os trainees terão a possibilidade de integrar os quadros da empresa em Portugal ou num dos outros 21 países em que a EDP está presente.