MME divulga Consulta Pública do Plano de Outorgas de Transmissão de Energia Elétrica

Os interessados terão o prazo de vinte dias, contados a partir da data de publicação da Portaria, para enviar as propostas

O Ministério de Minas e Energia divulgou na última quarta-feira, 13 de outubro, para Consulta Pública, o Plano de Outorgas de Transmissão de Energia Elétrica (POTEE) 2021 – Ampliações e Reforços – Rede Básica e Demais Instalações de Transmissão (1ª Emissão). A Portaria nº 555/GM/MME informa que os documentos e informações pertinentes podem ser obtidos na página do MME, na área Portal de Consultas Públicas.

As contribuições dos agentes interessados para o aprimoramento das propostas, serão recebidas pelo prazo de vinte dias, contados a partir da data de publicação da Portaria. As concessionárias listadas nos Planos de Outorgas de Transmissão de Energia Elétrica (POTEE) 2021 deverão verificar se a descrição de cada ampliação, melhoria ou reforço indicado, é: compatível com as instalações sob sua responsabilidade; e adequada para compreensão, detalhamento dos projetos e orçamentação.