Demarest anuncia novos sócios de Energia e Recursos Naturais

David Meiler e Bárbara Bittencourt tem sólida experiência no setor e especializações internacionais reforçam atuação do escritório na área

O Demarest, escritório de advocacia, anunciou David Meiler e Bárbara Bittencourt como novos sócios da área de Energia e Recursos Naturais do escritório. Com mais de 20 anos de experiência, os novos sócios atuam ativamente em transações envolvendo a indústria de petróleo e gás brasileira, auxiliando diferentes empresas em questões operacionais, regulatórias e contratuais, além de já terem auxiliado na obtenção de licenças ou autorizações dos órgãos reguladores e na estruturação para participação em rodadas de licitação.

De acordo com a empresa, David Meiler é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mestrados (LL.M) pela Universidade de Pittsburgh, PA (EUA), e também pela Universidade de Houston, TX (EUA), em Energia, Meio Ambiente e Recursos Naturais. Já Bárbara Bittencourt possui mais de 15 anos de experiência no setor. Formada pela Faculdade de Direito Milton Campos, possui mestrado (LL.M) em Óleo e Gás pela Universidade de Aberdeen e curso de extensão pela Universidade de Harvard (EUA) em Política Marinha e Gestão do Oceano.