BP Bunge Bioenergia abre inscrições para os programas de Trainees e Jovens Engenheiros

Os candidatos devem ter disponibilidade para mudança para as regiões onde as unidades da BP Bunge estão localizadas

A BP Bunge Bioenergia está lançando neste mês de outubro a segunda edição de seus programas para atração de novos talentos. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro para o Programa Trainees 2021 e para o Programa Jovens Engenheiros 2021, no site da empresa.

O Programa Trainees 2021 tem duração de 12 meses, e o objetivo é estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialista nas operações da agrícola e da indústria e nas áreas corporativas em projetos, entre elas comercial, finanças e TI. Podem participar do processo seletivo formados entre dezembro de 2018 e julho de 2021 nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e nas Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e disponibilidade para mudança a qualquer localidade do País, pois as vagas disponíveis são para todas as unidades da BP Bunge.

Já o Programa Jovens Engenheiros, segundo a empresa, é dedicado a acelerar a carreira e tornar líderes os profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de liderança como coordenadores e especialistas nas operações. A iniciativa também tem duração de 12 meses e é destinada a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Alimentos, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudança para as regiões onde as unidades da BP Bunge estão localizadas.