Cogen promove evento para estimular desenvolvimento do mercado de cogeração a gás

O evento, gratuito, contará com a participação de especialistas e representantes do setor e acontecerá na Fiesc com vagas presenciais limitadas

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) irá promover no próximo dia 11 de novembro, das 9h às 13h30min, o primeiro evento de sua regional Sul: “Desenvolvimento do Mercado de Cogeração de Gás”.

Os painéis vão reunir especialistas e representantes do setor para discutir temas como abertura e infraestrutura do mercado. O evento será gratuito e acontecerá na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC). Seguindo todos protocolos necessários para o atual momento da pandemia, o evento poderá ser acompanhado presencialmente por 100 pessoas em um auditório com espaço para 300 participantes.

O evento será aberto por Newton Duarte, presidente da Cogen, às 9h, e os painéis contarão com a moderação de Zilmar José de Souza, gerente de Bioeletricidade da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), pelo diretor da regional Sul da Cogen, Rogerio Lima, Walter Fernando Piazza Júnior, diretor administrativo-financeiro na Companhia de Gás do Espírito Santo (ES Gás) e de Leonardo Caio Filho, diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen.

As inscrições para o evento já estão abertas e para saber maiores detalhes do cronograma, acesse aqui.