Steck abre programa de estágio em São Paulo, Guararema, Arujá e Manaus

Oportunidades são para estudantes cursando a partir do terceiro ano em diversas áreas da empresa

A Steck está com vagas abertas para seu programa de estágio, que irá oferecer 12 vagas para estudantes do terceiro semestre e com graduação prevista a partir de dezembro de 2023. As oportunidades são para as unidades de Manaus (AM), Guararema (SP), Arujá (SP) e São Paulo (SP), de alunos oriundos dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contábeis, Economia, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar e aprender sobre as diversas áreas da companhia, que possui também atuação internacional. Após um ano de atuação, será possível fazer um job rotation dentro da área de atuação, visando ter uma experiência mais completa sobre a operação da empresa.

As vagas disponíveis são para as áreas de Supply (Planejamento e Logística), Supply (Compras e Comex), Engenharia de Processos/Qualidade, Marketing com Foco em Comunicação, Marketing com Foco em Produto, RH, Qualidade, Financeiro, Vendas, Novos Negócios (Projetos e Inovação).

Além da Bolsa-Auxílio, o programa de estágio oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição, e outros benefícios Steck. As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro, no portal de carreiras da empresa.

Mais oportunidades

Além do programa de estágio, a Steck possui oportunidades abertas para profissionais já formados. Ao todo, são dez vagas nas unidades da empresa, para atuação nas áreas de Engenharia de Processos/Qualidade, RH, Marketing, Financeiro, Supply e Vendas Internas. Para mais informações e inscrição, acesse esse site.