Voith lança programa de estágio exclusivo para mulheres

Ao todo são 20 vagas disponíveis, com sistema de trabalho híbrido (remoto e presencial)

A Voith, multinacional de tecnologia, lançou no Brasil seu programa de estágio #Delas. A iniciativa é exclusiva para mulheres e busca ampliar o número de colaboradoras na empresa.

A companhia informou que ao todo são 20 vagas disponíveis para atuar nas três divisões da Voith – Hydro, Paper e Turbo. Serão aceitos currículos de todos os cursos de graduação com previsão de conclusão entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Outros pré-requisitos para participar do processo de seleção é ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade para estagiar na região do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo, por 6 horas por dia.

O sistema de trabalho será híbrido (remoto e presencial) e entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, estacionamento e fretado, convênio médico, convênio odontológico, restaurante no local, seguro de vida, convênio farmácia, Gympass e treinamentos comportamentais e técnicos. Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, acesse o site.