Aeris abre inscrições para Programa de Estágio em 2022

As inscrições encerram-se nesta quarta-feira e os aprovados iniciam as atividades em abril

A Aeris Energy anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio, o Geração Aeris 2022. Os candidatos aprovados contarão com uma jornada de desenvolvimento que envolve treinamentos, mentoria e projetos, em que poderão aprender e se desenvolver em áreas específicas da companhia, localizada em Caucaia (CE) .

Os interessados tem até hoje, 23 de fevereiro, para realizarem as inscrições por meio do site da empresa e precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar no horário da manhã.

Inicialmente, as oportunidades são direcionadas para estudantes de Administração, Contabilidade e Engenharia, que estejam ativos na universidade, cursando a partir do penúltimo ano. A seleção passa por etapas de entrevistas individuais com RH e gestores, além da aplicação de testes de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e avaliação em grupo.

A empresa informou que o processo seletivo ocorrerá de maneira remota e presencial, e os aprovados serão convocados para admissão, com início previsto em abril de 2022.