A Isa Cteep abriu vagas para jovens aprendizes, com processo seletivo voltado exclusivamente para pessoas negras e pardas, finalizado em fevereiro deste ano. A seleção dos talentos foi feita em parceria com a ONG Vocação, que direciona jovens em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho.

A companhia informou que ao todo são sete vagas e selecionou pessoas de 16 a 24 anos que já tenham concluído ou estejam cursando o último ano do Ensino Médio. Os candidatos trabalharão de forma presencial, na sede da companhia, na capital paulista. O programa Jovem Aprendiz iniciará nesta segunda-feira, 07, e terá duração de 15 meses, período em que os jovens receberão capacitação e orientação para o mundo do trabalho, por meio de formação teórica e do desenvolvimento de habilidades comportamentais, como resolução de problemas complexos, tomada de decisão, criatividade, inteligência emocional, dentre outros.

Os jovens aprendizes que se interessarem nos futuros processos seletivos da companhia devem se inscrever em: https://www.vocacao.org.br/jovem-aprendiz/cadastro-de-curriculo/.