Enel SP conquista Selo entregue à empresas que adotam políticas de inclusão

O Selo Paulista foi entregue à 51 organizações certificadas pelo Governo do Estado

A Enel SP recebeu o Selo Paulista da Diversidade, entregue pelo Governo do Estado de São Paulo. Este selo certifica organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade de gênero, raça, pessoas com deficiência, orientação sexual, entre outros grupos.

Em cerimônia realizada na última segunda-feira, 28 de março, a concessionária foi uma das 51 empresas a receber a certificação no Palácio dos Bandeirantes. O Programa Selo Paulista da Diversidade foi criado em 2007 e tem como objetivo não apenas destacar empresas que praticam a inclusão e diversidade, mas como o de provocar mudanças graduais de mentalidade e de atuação no acolhimento da diversidade.

Nesta edição, o certificado concedido às organizações foi na categoria Adesão, em que se enquadram empresas que tenham um plano de trabalho que expresse sua política de diversidade, em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação. Além disso, este selo conta com uma validade de 24 meses e pode ser renovado