Siemens abre 64 vagas para seu Programa de Desenvolvimento de Talentos

Inscrições vão até o dia 5 de maio com início do programa em julho de 2022

A Siemens abriu inscrições para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT). Serão oferecidas 64 vagas nas mais diversas áreas para atuar em Jundiaí (27), São Paulo (35) e Belo Horizonte (2). De acordo com a companhia, o diferencial deste ciclo do PDT é o foco em Diversidade, acompanhando a política DEGREE, um acrônimo, em inglês, para as palavras descarbonização, ética, governança, eficiência de recursos, equidade e empregabilidade.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site até o dia 5 de maio e é necessário que estejam formados entre julho de 2023 e julho de 2024. Também são exigidos nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 6 horas. Os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar um plano de desenvolvimento que vai abranger atividades em áreas como: Workshop de IT e suas ferramentas, Introdução à Gestão de Projetos Siemens, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset e o Futuro do Trabalho, Projetos Sociais e Voluntariado, entre outros.

São elegíveis os estudantes dos cursos de: Administração de Empresas, Ciências de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Ecologia, Economia, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing e Psicologia e Engenharias: Ambiental, da Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Produção, de Software, Elétrica, Elétrica de Sistemas de Potência, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica e Florestal.