Eneva lança Programa Trainee 2022 para jovens profissionais

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de maio e serão escolhidos 25 recém-formados

A Eneva está em busca de novos profissionais para compor seu time. Por meio do Programa Trainee 2022, a empresa vai contratar 25 jovens recém-formados, de diferentes áreas de atuação e regiões do país. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site até o dia 25 de maio.

Após a inscrição, os candidatos fazem uma prova e participam de dinâmicas de grupo, painéis com gestores e entrevistas finais. Os 25 selecionados começam a trabalhar no início de agosto. Os profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa (geração de eletricidade ou exploração e produção de petróleo e gás natural). As unidades da Eneva estão distribuídas em diferentes localidades – no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

No Programa Trainee 2022, a Eneva vai escolher profissionais formados em Administração, Engenharia, Economia, Geofísica, Geologia e Tecnologia. Os interessados têm que ter, no máximo, dois anos de formados. O ideal é que tenham conhecimento de inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local do país.