Light abre inscrições para Programa de Estágio

Candidatos podem se inscrever até o dia 6 de julho

A Light está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Ao todo, serão ofertadas 28 vagas para o programa, que tem duração máxima de 24 meses. Os interessados tem até o dia 6 de julho para realizarem as inscrições, por meio do do link https://talentoslight.gupy.io/jobs/2181058.

Os candidatos precisam estar cursando o ensino superior em cursos de Administração, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química e estar faltando de um a dois anos para conclusão. Os estudantes selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1.350,00, entre outros benefícios.

De acordo com a empresa, o programa de estágio proposto pela companhia oferece oportunidades para que o estudante se aperfeiçoe profissionalmente, onde será orientado e receberá acompanhamento. Nele, o estagiário terá a oportunidade de aprender sobre Gestão da Qualidade, participando ativamente da Revisão dos Procedimentos e do Gerenciamento da Rotina, além de entendimento sobre Gerenciamento pelas Diretrizes.