BBCE lança seu primeiro programa de estágio

Programa tem como objetivo atrair talentos e formar futuros profissionais que contribuirão com os setores de energia, financeiro e de tecnologia

O Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia (BBCE) lançou o seu primeiro programa de estágio. A iniciativa tem como objetivo atrair talentos e formar futuros profissionais que contribuirão com os setores de energia, financeiro e de tecnologia. As vagas estão abertas até o dia 8 de julho.

Segundo a gerente de Pessoas e Cultura da BBCE, Jéssica Campos, o maior volume de oportunidades está na área de Tecnologia, seguida pelas áreas de negócio. “Por ser uma infraestrutura de mercado, a BBCE tem um forte time de Tecnologia que desenvolve plataformas e soluções digitais e, assim, em parceria com o time de Produtos, Operações e Comercial faz com que tudo seja seguro, ágil e de fácil navegação”, disse.

A gerente ainda afirma que tem vagas disponíveis em áreas como Compliance, Jurídico e Supervisão e Monitoramento de Mercado, que atuam dentro do mais alto nível de governança para atender a regulação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a qual a BBCE está submetida. “Também oferecemos oportunidade de desenvolvimento em áreas corporativas como Comunicação, Marketing, Financeiro e Pessoas e Cultura, que dão o suporte necessário para o dia a dia de operações de nossa empresa e dos negócios com energia funcionarem”, ressalta.

Todas as vagas podem ser conferidas no site da empresa. E para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ano da graduação de exatas ou humanas. Dentro os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale flex refeição e vale-transporte.