AES Brasil e Liga Ventures se unem para selecionar três startups em novo ciclo de inovação

Programa de Inovação Aberta da AES Brasil está em seu 4º ciclo e busca startups em 3 desafios para virarem parceiras

A AES Brasil se juntou novamente à Liga Ventures para o lançamento do 4º ciclo do seu programa de inovação, agora com novo nome: AES Brasil Conecta. O objetivo é criar parcerias com startups compostas por equipes talentosas, com conhecimento de mercado, da tecnologia e com disposição para construir soluções em conjunto.

Com início no dia 28 de junho, a chamada ficará aberta até o dia 24 de julho. Nesta edição, o programa irá buscar por projetos que possam gerar inovação e que ajudem a solucionar desafios internos alinhados com a estratégia de crescimento da AES Brasil, tais como Integração SAP, Análise de Crédito na Venda de Energia e Análise de Investimento para Reativação de Ativos Eólicos.

As três startups selecionadas pelo Programa de Inovação Aberta AES Brasil Conecta terão acesso à rede de executivos da AES Brasil por meio de uma rotina de interações com os tomadores de decisão da empresa, acompanhamento do time da Liga Ventures e oportunidade de participar de um ambiente de networking ativo e enriquecedor. Além disso, poderão trabalhar em um escritório completo, em São Paulo, onde terão contato com investidores, executivos, parceiros e outras startups da rede.

Os interessados em participar da iniciativa e fazer parte dessa jornada de inovação poderão se inscrever pelo link da AES Brasil Conecta