A CTG Brasil reformulou e apresenta ao mercado seu novo site. O website, segundo a companhia, foi desenvolvido para refletir sua identidade, sua estratégia e posicionamento de marca, além de possibilitar uma comunicação mais próxima e acessível aos seus públicos estratégicos. O site agora está mais dinâmico, priorizando imagens e uma navegação mais leve e intuitiva. O público pode navegar pelas informações técnicas e detalhes das usinas, acompanhar os níveis dos reservatórios, conhecer mais sobre a estratégia de ESG da CTG Brasil além de conhecer a estratégia e projetos de inovação e PDI, e muito mais.

De acordo com a empresa, outro destaque é a nova área exclusiva para o PAE (Plano de Ação de Emergência), onde as prefeituras e defesas civis dos municípios têm acesso aos documentos das usinas da CTG Brasil em suas respectivas regiões. Além disso, o novo espaço tem recursos de acessibilidade para pessoas com baixa ou zero visão e surdos. Por meio do aplicativo Hand Talk, todo o conteúdo (textos e fotos) também é traduzido para linguagem de Libras.