A Light, distribuidora de energia do RJ, irá inaugurar a partir da próxima segunda-feira, 03 de abril, duas agências comerciais com serviços 100% digitais e aumentar o número de pontos de atendimento na cidade, por meio de parceiros credenciados.

A companhia informou que investe constantemente em seus canais de atendimento digital, que são uma tendência no setor de serviços. Atualmente, a empresa disponibiliza todos os serviços comerciais pelos canais virtuais. Neste contexto, a Light remodelou as agências comerciais de Copacabana e da Barra da Tijuca, que mudam de endereço e passam a ser totalmente digitais. As novas unidades ficarão na Av. das Américas, 500, Loja 109, parte B, bloco 08 (Shopping Downtown) e na Av. N. Sra. de Copacabana, 680, Subsolo, loja G.

As unidades contarão, cada uma, com quatro totens de autoatendimento com acesso à agência virtual e um colaborador para esclarecer dúvidas e passar orientações. É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos nestes espaços podem ser acessados pelos canais digitais.

A Light destacou que também ampliou a sua rede de atendimento na cidade por meio de parceiros credenciados nos bairros de Copacabana, Ilha do Governador, Penha e Vila da Penha. São bancas de jornal, gráficas e lojas em geral, que contarão com máquinas e parceiros habilitados e orientados a realizar serviços comerciais da concessionária, como emissão da 2ª via da conta, parcelamento de débito com cartão, pedido de religação, entre outros.

Confira os canais de atendimento à disposição dos clientes:

• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• WhatsApp: (21) 99981-6059 – com auxílio da Lia (representante virtual da empresa);
• App Light Clientes (disponível na Apple Store ou Google Play);
• Call Center: 0800-021-0196;
• Twitter e Facebook: @lightclientes.