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A Enel Brasil lançou uma campanha para incentivar o pagamento por débito automático de faturas de energia de clientes das distribuidoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Quem aderir à modalidade até o dia 15 de setembro terá dois meses de gratuidade nos serviços de assistência residencial do plano Resolve Xpress, da Enel X.

A companhia destacou que além da praticidade do débito automático, que evita possíveis multas por atrasos no pagamento da conta após o vencimento, o cliente terá acesso a serviços de manutenção doméstica, como chaveiro, eletricista, pintor, montador e conserto e instalação de eletrodomésticos, além de um sorteio mensal de R$ 10 mil.

Para participar, o cliente Enel precisa ter mais de 18 anos, ser cadastrado na classe residencial e estar com fornecimento de energia regular, sem cortes por inadimplência. A adesão deve ser feita até o dia 15 de setembro no site da distribuidora.

Após realizar o cadastro de débito automático no site da Enel, o cliente receberá um e-mail de confirmação da adesão nesta modalidade de pagamento. Nesse e-mail de confirmação, o cliente receberá um link para ativar seu benefício via WhatsApp da Enel X. Sete dias após esta ativação, o cliente começa a ter acesso aos serviços de assistência residencial de forma gratuita, pelo período de 2 meses. Caso não tenha interesse em continuar com a Assistência Residencial Resolve Xpress após o período de degustação, o cliente deve cancelar o serviço até o último dia da gratuidade.