Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A executiva Camila Ramos, CEO da CELA (Clean Energy Latin America) passou a integrar o Conselho de Administração da Brazilian Rare Earths Limited, companhia australiana de mineração dedicada à exploração de terras raras no território nacional.

De acordo com o comunicado, com vinte anos de atuação no setor de energias renováveis, Camila Ramos ingressa no conselho da Brazilian Rare Earths Limited como diretora não-executiva e com a missão de promover o desenvolvimento sustentável dos negócios com foco na transição energética. A empresa desenvolve atualmente um projeto localizado na região Nordeste do Brasil e busca se consolidar como um produtor independente e sustentável de alta qualidade de elementos de terras raras.

Além de fundadora e CEO da consultoria e assessoria financeira CELA, Camila Ramos também é conselheira e vice-presidente de Investimentos e Hidrogênio Verde da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e membro do Conselho Superior de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).