Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Enel Distribuição São Paulo restabeleceu o fornecimento de energia para mais de 93% dos clientes impactados na última quarta-feira, 15 de novembro, pelas fortes chuvas que atingiram novamente parte da área de concessão da distribuidora, desta vez com rajadas de vento de 56 km/h. Em nota a empresa informou que a intempérie provocou queda de árvores inteiras sobre a rede, arremessando galhos e outros objetos sobre a fiação. O efetivo em campo foi reforçado para atender as ocorrências, somando cerca de 900 equipes mobilizadas atuando nas ruas nessa quinta-feira, 16 de novembro.

Dos cerca de 8 milhões de clientes atendidos pela Enel em 24 municípios, aproximadamente 290 mil foram impactados na noite de ontem por conta do temporal. As regiões Norte e Oeste são os locais mais afetados no momento e que retém as atenções da distribuidora para normalização do serviço em todos os pontos remanescentes.