fechados por mês
eventos do CanalEnergia
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
A 77Sol tem como meta para 2024 atingir a marca de R$ 10 bilhões em originação no ano, salto considerável frente aos R$ 6 bilhões originados em 2023. A expectativa é que a empresa consiga originar 200 mil propostas junto aos integradores solares parceiros, um crescimento de 66% contra as 80 mil solicitações do ano passado.
Na prática, a energytech pretende alcançar a performance estabelecida por meio de investimentos e esforços dedicados às áreas de financiamento, equipamentos e seguros. A projeção é de que cada um dos setores seja responsável por 50%, 30% e 10% do faturamento, respectivamente, visto que são áreas estratégicas para a plataforma da empresa.
Além de aprimorar os seus três pilares fundamentais, a startup buscará ainda expandir seus horizontes ao explorar novos produtos e serviços em sua estrutura de negócios. Ainda em fase experimental, as novidades, segundo a empresa, prometem contribuir com 10% do aumento de lucro projetado para o ano.
A projeção para 2024 conta ainda com marcas expressivas em diferentes frentes do negócio. Além de superar a marca de 20 mil integradores cadastrados em sua plataforma, a empresa espera encerrar o ano com mais de 100 colaboradores na equipe, 10 mil projetos fotovoltaicos vendidos via energytech, 7 mil financiamentos formalizados e 2.400 seguros vendidos.