Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Para continuar tendo acesso a todos os nossos conteúdos, escolha um dos nossos planos e assine!
Redação
de R$ 47,60
R$
21
,90
Mensais
Notícias abertas CanalEnergia
Newsletter Volts
Notícias fechadas CanalEnergia
Podcast CanalEnergia
Reportagens especiais
Artigos de especialistas
+ Acesso a 5 conteúdos exclusivos do plano PROFISSIONAL por mês
Profissional
R$
82
,70
Mensais
Acesso ILIMITADO a todo conteúdo do CANALENERGIA
Jornalismo, serviço e monitoramento de informações para profissionais exigentes!

Arthur Wong foi nomeado chief marketing officer (CMO) da Schneider Electric na América do Sul. Ele será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing e marca na região. O executivo terá o desafio de liderar o planejamento e a implementação das ações de marketing com o objetivo de impulsionar o aumento do conhecimento da marca, engajando digitalmente os clientes e contribuindo para o crescimento dos negócios da companhia.

Ao mesmo tempo, Wong também vai direcionar seus esforços para engajar todo esse ecossistema a respeito do sentido de urgência para que essa transformação aconteça e do quanto as empresas precisam acelerar para estabelecerem suas próprias metas de descarbonização e começarem a agir em busca de medi-las e alcançá-las.

Com perfil dinâmico e versátil, Arthur possui passagens anteriores pelas áreas de Marketing e Vendas de grandes empresas de tecnologia e do setor automotivo, como Samsung Electronics, Electrolux, Ducati Motor Holding e Mercedes-Benz do Brasil.