Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

Desde o dia 3 de junho, a Ouvidoria Geral da Itaipu Binacional tem uma nova ouvidora. A advogada Cristina de Albuquerque Maranhão Gomyde assumiu um mandato de dois anos e substitui Luciano Müller, que volta para a Auditoria Interna. A ouvidora tem experiência de quase 30 anos na empresa, em especial na Diretoria Jurídica, onde começou a carreira, em 1995.

Por meio da Ouvidoria, é possível registrar elogios, sugestões, reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de informação ou providência. A ouvidora destaca que o manifestante tem o direito de permanecer anônimo e assegura que “a Ouvidoria está bem estruturada para proteger a identidade do manifestante quando necessário”. O objetivo, segundo Cristina, é que as pessoas se sintam seguras em acessar o serviço.

Para entrar em contato, basta acessar o site www.itaipu.gov.br e clicar no box “Ouvidoria”, no canto inferior esquerdo da página. A equipe da Ouvidora da Itaipu também é composta pelo ouvidor adjunto Glauber Pedro Gonçalves da Silva e pela Assistente da Ouvidoria Luciane Ries Otremba Figueiredo. Outras formas de atendimento da Ouvidoria, além do formulário no site da Itaipu, é possível contatar: Por e-mail: ouvidoria@itaipu.gov.br, por telefone: (45) 3530-5005, por Whatsapp: (45) 9910-81432, por Carta: Itaipu Binacional – Centro Executivo Ouvidoria Geral, Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800 Itaipu A – 85.866-900, Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil e pessoalmente, basta ligar e marcar um horário pelo telefone (45)3520-5005