fechados por mês
eventos do CanalEnergia
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
A Light informou em comunicado ao mercado na última sexta-feira, 28 de junho, que as suas subsidiárias que Light S.A, Light Sesa e Light Energia assinaram o Restructuring Support and Lock-up Agreement com um grupo ad hoc de titulares e gestores representantes de fundos titulares de títulos de dívida emitidos no mercado internacional pela Light Sesa e pela Light Energia, com coobrigação da Light (Notes) que estão sujeitos ao processo de recuperação judicial da companhia.
Esse acordo reflete os termos e condições financeiros acertados para repactuação da dívida financeira relativa às Notes. O RSA contempla compromissos assumidos pelas partes com vistas a viabilizar a implementação, no exterior, da reestruturação acordada, inclusive com a instauração de procedimentos em outras jurisdições, representando mais uma etapa do processo de equacionamento da dívida das Companhias.
Os titulares de Notes que não tenham assinado o RSA poderão fazê-lo até antes da assembleia de credores que será realizada no âmbito de procedimento a ser instaurado, pela Light, no Reino Unido, para a implementação do Plano de Recuperação Judicial.