Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

Em resposta à crescente digitalização do setor elétrico e à demanda por maior autonomia do consumidor de energia, a Casa dos Ventos reuniu em um único produto uma solução abrangendo essas duas tendências. A plataforma “Concierge Digital” assegura aos clientes da empresa uma participação ainda mais ativa na gestão dos contratos de fornecimento de energia.

Segundo a empresa, como o próprio nome sugere, “Concierge Digital” é uma plataforma que oferece aos usuários uma variedade de funcionalidades: acompanhamento da obra, benefícios financeiros e ambientais, dados contratuais, documentos societários, dentre outras.

Desenvolvida internamente, sob a liderança do time de tecnologia da informação (TI), a plataforma alcança tempos de sessão e níveis de engajamento notáveis. A empresa destacou que foram implantadas métricas diversas para capturar, analisar e otimizar a experiência dos consumidores na plataforma. A partir dessas métricas, observou-se que os usuários utilizam o Concierge Digital por um tempo de sessão extremamente alto quando comparado a qualquer benchmark.