fechados por mês
eventos do CanalEnergia
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
A Alupar Investimento anunciou nessa sexta-feira, 18 de julho, a comercializadora Alup, considerada um novo caminho em sua estratégia de comercialização. A subsidiária busca se posicionar na nova realidade do mercado de energia e sempre atenta às novas avenidas de crescimento.
A Alup estará presente em todo o país, com um foco inicial em clientes de média-tensão, trazendo, além do fornecimento de energia limpa e certificada, novas soluções, que serão construídas com base nas necessidades dos clientes dos diversos setores.
De acordo com a Alupar, a nova empresa tem na geração de valor, através de novas soluções para seus clientes, o alicerce fundamental de sua estratégia de atuação, indo além da comercialização de energia. Segundo a companha, isto só é possível a partir do entendimento das necessidades de cada cliente para agregar os serviços certos para cada projeto. A atuação da Alup está em consonância com os requisitos e obrigações ambientais, garantida por certificação renovável e alinhada às diretrizes de responsabilidade social.