Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Equatorial Energia informou que diferentes fundos de investimentos aumentaram suas participações na companhia para 15%. O primeiro anunciado foi o GIC Private Limited, que passa a deter 5% do total de ações emitidas, sendo 4,1% do governo de Singapura e 0,8% do banco central e regulador financeiro do país asiático. O representante legal do processo foi o Citibank Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.

Outro movimento foi para os fundos brasileiros Opportunity HDF Administradora de Recursos LTDA., Opportunity de Investimentos e Recursos LTDA. e Opportunity Auster Wealth Management LTDA., os quais passam a deter 10,08% do total de papéis lançados.

A negociação na B3 envolveu 126 mil títulos ordinários e tomada de empréstimo de 11.497.500 ações, somando um montante de 117.798.968. Foi informado ainda que os investidores detêm ainda 19.176.094 swaps de ações de liquidação exclusivamente financeira, na posição comprada e 85.000 ADR’s, equivalentes a 85 mil papéis ordinários de emissão da companhia.