Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Taesa anunciou na última segunda-feira, 16 de setembro, o início da oferta de distribuição pública em série única no valor total de R$ 400 milhões em debêntures. De acordo com a transmissora, cada papel terá valor nominal unitário de R$1.000,00, emitidos sob a forma nominativa e escritural.

A oferta será destinada a investidores profissionais. A liquidação financeira da oferta será no dia 18 de setembro e a data máxima para divulgação do Anúncio de Encerramento é o dia 15 de março de 2025.

A transmissora informou ainda que a partir de 23 de setembro de 2024 o BTG Pactual Serviços Financeiros passará a ser a instituição financeira de escrituração de ações e Units de emissão da Companhia, em substituição ao Itaú Corretora de Valores. A mudança será feita automaticamente, sem necessitar de nenhuma ação por parte dos acionistas e não implicará em qualquer alteração dos direitos conferidos às ações da Companhia. Nos dias 20 e 23 de setembro de 2024 o serviço de emissão e cancelamento de Units será suspenso, sendo normalizado no dia 24 de setembro de 2024.