Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Neoenergia lançou uma nova agência virtual para os clientes da companhia em três áreas de concessão – Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Pernambuco (PE) e Neoenergia Coelba (BA). Completamente transformada, a novidade chega com uma série de novos serviços embarcados, garantindo facilidade e simplicidade no atendimento sem a necessidade da pessoa se dirigir a uma loja presencial ou ligar no call center. No novo portal, os clientes da empresa nesses estados poderão ser atendidos 24 horas por dia por meio de uma plataforma intuitiva e personalizada.

Uma das grandes novidades da nova agência virtual da Neoenergia é a possibilidade de o cliente acompanhar todas as solicitações e seu respectivo status, independentemente de onde tenham sido solicitadas, como no próprio site, no aplicativo, na loja ou por meio do call center. Em breve, os mesmos serviços estarão disponíveis na Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF).

Outros novos serviços da agência virtual são o pagamento por PIX, por cartão de crédito ou negociações de dívidas. Na plataforma lançada nesta semana, o cliente terá acesso à lista de faturas em aberto das unidades consumidoras com informações resumidas para pagamento. Ele também poderá solicitar a segunda via de pagamento sem precisar fazer o processo de login, o que acelerará e simplificará o atendimento. Assim que concluir o pagamento, o pedido de religação poderá ser feito no próprio aplicativo ou na agência virtual, acelerando o processo de normalização do fornecimento.

Aplicativo

Além da agência virtual, os clientes da Neoenergia Cosern terão um número maior de serviços à disposição no seu aplicativo, disponível nas lojas de aplicativo dos sistemas operacionais iOS e Android, como negociação de débitos, pagamento por PIX, por cartão de crédito, solicitar religação, reunir todas as contas em um boleto único para pagamento e vários outros serviços que podem ser acessados na palma da sua mão, de forma simples e de qualquer lugar.