Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,

A Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE) anunciou que a Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI) do Governo do Estado de São Paulo divulgou um novo cronograma para o processo de privatização da companhia. A assinatura do contrato de compra e venda de ações e a liquidação do leilão estão previstas para 02 de outubro de 2024.

De acordo com o cronograma, será reaberto a partir de hoje, 27 de setembro, o período de reserva da oferta aos empregados. Já no dia 10 de outubro está prevista para ser divulgada a alocação da oferta destinada aos trabalhadores.

E a data de liquidação da oferta aos empregados será dia 17 de outubro e dia 21 será realizada a comunicação das sobras da oferta aos empregados ao novo controlador e no dia 23 de outubro o novo controlador irá realizar a liquidação das sobras da oferta aos empregados.

E no dia 25 de outubro, será feita a autorização da comissão de licitação à B3 para liberação da garantia de proposta do vencedor do leilão.

Por último, a EMAE pediu 30 dias corridos contados da efetivação da transferência nos documentos para comunicar a Aneel sobre a transferência de ações.