fechados por mês
eventos do CanalEnergia
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
O Demarest Advogados anunciou a chegada de Henrique Reis e Maria Beatriz Grella Vieira como novos sócios para reforçar a sua atuação na área de Energia, com foco em Regulatório e Fusões e Aquisições/Societário, respectivamente.
Com 15 anos de experiência em temas relacionados à regulação no setor elétrico, Reis assessora clientes nacionais e internacionais em questões complexas regulatórias e contratuais, além de estruturação de modelos de negócios nos segmentos de geração, distribuição, transmissão e comercialização de energia, incluindo leilões, mercado livre, autoprodução e geração distribuída.
Maria Beatriz atua há 17 anos nas áreas de Societário e Fusões e Aquisições, dos quais os últimos 8 com foco no setor elétrico, assessorando empresas (comercializadoras, geradoras, transmissoras e investidores) em transações de M&A, assuntos societários e contratuais, além de atuar na estruturação de projetos de autoprodução de energia e geração distribuída de energia.
Com os dois novos sócios, mais quatro advogados especializados no setor de energia se juntam ao escritório. São eles: Luana Ferraz, Louise West, William Mendes e Arthur Plotz. Reis ficará sediado em Belo Horizonte com Plotz, advogado de regulatório, enquanto Maria Beatriz atuará no escritório de São Paulo, com Luana e Louise, advogadas da área transacional, e William, de regulatório.