O Portal CanalEnergia se consolidou como a principal fonte de informações sobre o setor elétrico nacional. Dessa forma, atrai um público-altamente segmentado e de grande interesse no setor.

Nossos anunciantes podem explorar este público de forma ampla ou, mais ainda, criar suas campanhas de forma mais segmentada, atingindo seu público-alvo assertivamente.

 

Campanhas em massa

Campanhas veiculadas no portal sem segmentação adicional e que exploram 100% do público do portal: profissionais do setor elétrico e de outros setores para os quais a energia elétrica é um tema de alta relevância e interesse.

 

Campanhas segmentadas

As campanhas via portal CanalEnergia podem ser segmentadas, possibilitando ao anunciante direcionar sua comunicação para seu público-alvo. As segmentações possíveis são:

Por conteúdo, onde o anunciante veicula suas campanhas de acordo com o as editorias (política, operação, mercado, geração, distribuição etc.) ou seções do portal (notícias, leilões, reportagens especiais, agenda do setor etc.)

Por localização, veiculando a campanha apenas para os leitores que se encontram em determinada(s) cidade(s) ou estado(s).

 

Comercial